Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acesse também nossa comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100035405&refresh=1
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2010

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento EmptySeg Mar 29, 2010 11:29 am

Para fazer parte da UrUbUs, é necessário que preencha o formulario e aguarde até que um lider entre em contato com você, através de PM's in Game, ou E-mail in Game.

Lembrando que para ser recrutado é necessário atender os requisitos minimos e ler nosso regulamento.
Requisitos Minimos : Level 50+, Ativo 3 vezes por Semana no Minimo, ter Caixa de som, Providenciar ou Ter Microfone.

Regulamento : https://clablackout.forumeiros.com/cla-urubus-geral-f1/regulamento-t13.htm

Se Atende os Requisitos e já leu o nosso regulamento preencha o formulario abaixo e aguarde até que um lider entre em contato com você.

Instruções: Copie o Formulario começando por "## Sobre seu Personagem ## e terminando em "Tempo que joga Perfect World", Após selecioar e copiar clique em "AddRespposta" na barra abaixo, Cole e Responda o Formulario e clique em Enviar.

===========================================================================================
## Sobre Seu Personagem ##
Nick:
Level:
Classe:
Guilds Anteriores:
Porque escolheu a guild UrUbUs ?
Já participou da guild UrUbUs?
Porque Saiu?
Porque saiu de outros clãs?
## Sobre Você ##
Nome [ Opcional ]:
Idade [Obrigatório]:
Tempo disponivel no jogo:
Tempo que joga Perfect World:
===========================================================================================

Preencha seu formulario e envie-nos;
Obs: Copie o Formulario, Crie um novo Post, cole o formulário e responda.
Obrigado e Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clablackout.forumeiros.com
Rayleigh

Rayleigh


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2010

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento EmptyTer Abr 27, 2010 6:23 pm

## Sobre Seu Personagem ##
Nick: R4yl3igh
Level: 51 xD
Classe: Mago full int fodaaaaaa
Guilds Anteriores: eu tinha parado de jogar a muito tempo fazia parte de um clan legal chamado newdynast que acabou =/
Porque escolheu a guild UrUbUs ?alem de ter acompanhado o clan urubus desde o mu easy tenho feito muitas amigos no clan com meu outro char o Bl4ckSt4r que esta nas mãos do shadow biba pra up lol
ele estava parado eu estava sem jogar ah muito tempo coisa de 4 meses ( se eu tivesse continuado jogando estaria 8x + ¬¬) aew decidi criar um novo char ih upalo a serio muito serio tanto que to jogando com ele a 3 semanas ih jah to 5x go to 6x em uma semana.
Já participou da guild UrUbUs? com o mago não
Porque Saiu? an ?
Porque saiu de outros clãs? por todo clan que passei fiz amigos mas como parei de jogar a muitissimo tempo quando voltei o clna n existia mais
## Sobre Você ##
Nome [ Opcional ]:Nicholas stolze
Idade [Obrigatório]: 16 ¬¬
Tempo disponivel no jogo:7 horas por dia util ih 24 por dia inutiu
Tempo que joga Perfect World: seia lah ums 6 meses What a Face
huahushuashuhasu eu sei que o clan não esta mais recrutando 5x tive vontade de responder ih falar um pouco de mim ( eh a falata do que fazer xD ) ih n custa nada tentar pois somente a perceverança nos proporciona os meios para chegarmos a vitoria ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cla UrUbUs - Level UP Cygnus :: Recrutamento-
Ir para: