Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acesse também nossa comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100035405&refresh=1
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tutorial Aprimorar Equipamentos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LiMonZin

LiMonZin


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 36
Localização : Itaipé - MG

Tutorial Aprimorar Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Tutorial Aprimorar Equipamentos   Tutorial Aprimorar Equipamentos EmptyQui Abr 15, 2010 12:35 pm

Introdução

Equipamentos base estatística e habilidades não estão a ser todos e todas a fim dele.
Equipamento em Perfeito Mundo podem ser actualizados para melhorar a
sua base benefícios e estatísticas, ou torná-las mais versátil. Os jogadores podem atualizar seus equipamentos por meio de 2 maneiras no Mundo Perfeito. Estes são Refinamento ou através de equipamentos com slots para as pedra "JADES" para fusão no equipamento.

Equipamentos de Refinação
Infundindo equipamento com o poder das pedras imortal Aumenta uma base estatística equipamentos.
O estatuto melhorado depende do tipo de equipamento aperfeiçoado,
enquanto o montante do prémio depende do nível de refinamento

Tutorial Aprimorar Equipamentos Tabela20

A tabela abaixo mostra o quanto refinar bônus você obtém sucesso refinar a cada nível:

Tutorial Aprimorar Equipamentos Tabela21

Processo de refinamento ou " Aprimoramento"
Sobre:

Tutorial Aprimorar Equipamentos Immort10Imortal pedras são pedras que você usa para atualizar seu equipamento ou arma.Também conhecida como Mirage Stones ou Celestial Stones.
Voce precisara de 2 pedra imortal para atualizar seu equipamento para +1.
Voce tbm pode obter as pedras imortal Tutorial Aprimorar Equipamentos Immort10 dessa maneira abaixo:

a partir do alfaiate, Ferreiro, artesão ou através da decomposição "destruindo" armas, roupas ou jóias com 3 estrelas.

a partir de monstros que deixá-los (normalmente patrões)

a partir da busca dada pelo Joalheiro.

tesouro de caixas em eventos regulares

outros ..

Joalheiro quests

Estes NPCs são normalmente ao lado do banqueiro

25 fragmentos pedra imortal Tutorial Aprimorar Equipamentos Fragme10 = = 1 pedra imortal Tutorial Aprimorar Equipamentos Immort10
3 pedras celestial do ceu Tutorial Aprimorar Equipamentos Pedra_10 + 3 pedras celestial comum Tutorial Aprimorar Equipamentos Peda_c10 + 3 pedra celestial da terra Tutorial Aprimorar Equipamentos Pedra_11 = 1 pedra imortal Tutorial Aprimorar Equipamentos Immort10
Esta figura abaixo localiza-se npc na cidade das espadas 438-886
Tutorial Aprimorar Equipamentos Locali10

Tutorial Aprimorar Equipamentos Q_refi10

So voce deixa as 2 pedra imortal Tutorial Aprimorar Equipamentos Immort10 dentro do seu iventorio para refinamento e clica em refinar.
Resultados refinamentos




Refine Sucesso.

Refine Falhou. Refine nível inalterado.

Refine Falhou. Refine nível diminuiu 1.

Refine Falhou. Refine nível reduzido a 0.

Torna-se mais difícil obter sucesso refinamentos como a nível equipamentos, a qualidade, aumentar e aperfeiçoar nível. No entanto, existem itens que podem melhorar as suas chances de sucesso equipamentos de refinação.

Itens para Aumentar chance de acertos no refinamento

Pedra do ceu Tutorial Aprimorar Equipamentos Pedra_12 -> aumenta chance de sucesso muito em ate 50% "preço 100 cash"

Pedra maligna Tutorial Aprimorar Equipamentos Pedra_13 -> Este item ligeira melhora a chance de sucesso, e impede refinar falhas que reduzem o nível refinar por mais de 1.
Obs: REGEN FORD npc localizado cidade do dragão fica perambulando aos corredores ele indica um local com maior % de acertos em qualquer lugar de Mundo Perfeito. Exemplo imagem abaixo.

Tutorial Aprimorar Equipamentos Aprimorarequips

. Estes itens abaixo nao estão disponivel ainda no servidor brasileiro

Dragon Ball - Este item pode dado 100% sucesso em cada um upgrade dependendo do nível do DragonBall. Verifique as bolas de dragão para mais info.


O que é um Dragao Ball?

Não, não é esse o Dragon Ball Z vídeo ou algo do gênero. Ainda penso que é kinda refere. Hehehe. Você sempre quis um item atualizado, mas você não pode ter passado +2 porque ele sempre falha depois disso? Um dragão bola basicamente torna mais fácil atualização. Perfeito 100% Sucesso.
Como Obte-los?

Você pode fazê-lo o duro caminho
1) Alguns tesouro caixas na Arena para tê-las. Muito raros drops.
2) Alguns GM-patrocinou eventos. … OU… 3) No item mall. Vendido como 10 pcs de 1-star dragão bolas de ouro 4000 de cash .lol carinho heim lol! ^^!

Como ultilizar as bolas

Inserir o Dragon Ball, em uma das faixas horárias para atualização jóias enquanto atualizar seu item. Tenha em mente que você deve ainda ter a quantidade necessária de Immortal Stones, para atualizar o item. O número de estrelas sobre o Dragon Ball indica o limite da garantia do seguro upgrade gema.
A Nine-Star Dragon Ball garantias seguras para +1 atualizando através +9. Blue-Sea is safe until +10, Prismatic is safe to +11 and Burning-Red is safe to +12. Azul-mar é seguro até +10, prismáticos é seguro para +11 e queima-Vermelha é seguro para +12. Uma vez que você use o dragão uma bola, a bola dragão desaparece
.
Como criar nivel mais elevado de Dragao ball

Você pode combinar o Dragon Balls no Alquimista NPC (última guia), a fim de obter um nível superior Dragon Ball. As fórmulas são as seguintes:

Tutorial Aprimorar Equipamentos Tabela22

Blz galerinha ... espero ter ajudado vocês ... qualquer duvida pode me procurar no na guild sou carlos53 abraço... geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.minusacoffee.xpg.com.br
PrimusElf

PrimusElf


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 2021
Localização : Plumas

Tutorial Aprimorar Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Aprimorar Equipamentos   Tutorial Aprimorar Equipamentos EmptyQui Abr 15, 2010 2:53 pm

What a Face
Maneiro o tuto gostei muito, espero que todos aproveitam as dicas aki da area de tutoriais facilitam muito a vida afro
Ir para o topo Ir para baixo
xMaycon




Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/03/2010

Tutorial Aprimorar Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Aprimorar Equipamentos   Tutorial Aprimorar Equipamentos EmptySex Abr 16, 2010 7:12 pm

esse dragan boll nao seria a perola do dragao ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
NinfetaLe

NinfetaLe


Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : Aqui^^

Tutorial Aprimorar Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Aprimorar Equipamentos   Tutorial Aprimorar Equipamentos EmptyTer Abr 20, 2010 1:32 am

Meu primeiro Floder comentario no forum;
@Topic:Topico legal mas q tão se vc tambem colocar aki como põe slot(espaços nos equipes onde se coloca pedras;para quem não sabe) e como faz para os equips ficarem presos ao personagem oq empedi perdas em pk(por favor não me fale em cadeado¬¬)Sei q tem equipes q vem com "Adere a Alma" q tem efeito de prender mas tem algumas coisas q eu quero no meu set q não tem esse efeito (T-T)
Obs:Jogo com feiti mas sou homem rapazes jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
PrimusElf

PrimusElf


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 2021
Localização : Plumas

Tutorial Aprimorar Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Aprimorar Equipamentos   Tutorial Aprimorar Equipamentos EmptyTer Abr 20, 2010 2:18 am

NinfetaLe escreveu:
Meu primeiro Floder comentario no forum;
@Topic:Topico legal mas q tão se vc tambem colocar aki como põe slot(espaços nos equipes onde se coloca pedras;para quem não sabe) e como faz para os equips ficarem presos ao personagem oq empedi perdas em pk(por favor não me fale em cadeado¬¬)Sei q tem equipes q vem com "Adere a Alma" q tem efeito de prender mas tem algumas coisas q eu quero no meu set q não tem esse efeito (T-T)
Obs:Jogo com feiti mas sou homem rapazes jocolor

vlw plas observaçoes ja havia pensado em postar tutos sobre o que vc sugeriu, estou trabalhando nisso e assim que possivel posterei aki no forum, vlw a contribuiçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
NinfetaLe

NinfetaLe


Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : Aqui^^

Tutorial Aprimorar Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Aprimorar Equipamentos   Tutorial Aprimorar Equipamentos EmptyTer Abr 20, 2010 7:22 pm

PrimusElf escreveu:
NinfetaLe escreveu:
Meu primeiro Floder comentario no forum;
@Topic:Topico legal mas q tão se vc tambem colocar aki como põe slot(espaços nos equipes onde se coloca pedras;para quem não sabe) e como faz para os equips ficarem presos ao personagem oq empedi perdas em pk(por favor não me fale em cadeado¬¬)Sei q tem equipes q vem com "Adere a Alma" q tem efeito de prender mas tem algumas coisas q eu quero no meu set q não tem esse efeito (T-T)
Obs:Jogo com feiti mas sou homem rapazes jocolor

vlw plas observaçoes ja havia pensado em postar tutos sobre o que vc sugeriu, estou trabalhando nisso e assim que possivel posterei aki no forum, vlw a contribuiçoes.



Desculpa mas sai na frente^^ descobri como se faz os slots e como faz para prender^^claro nâo sei detalhadamente pois nâo me aprofundei no assunto mas para prender vc precisa ter uma combinaçâo celestial e para colocar slot vc precisa de emblemas espirituais(axo q è isso)
offtopic:lol ta saindo tudo tronjo no teclado
Ir para o topo Ir para baixo
LiMonZin

LiMonZin


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 36
Localização : Itaipé - MG

Tutorial Aprimorar Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Resposta   Tutorial Aprimorar Equipamentos EmptyQui Abr 22, 2010 2:26 pm

Ola amigo agradeço pela ajuda ai com as informações em breve vo atualizar o tutorial de maneira detalhada com as informações que você falou.

Realmente passou despercebido esses detalhes.
obrigado.
geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.minusacoffee.xpg.com.br
Conteúdo patrocinado





Tutorial Aprimorar Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Aprimorar Equipamentos   Tutorial Aprimorar Equipamentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial Aprimorar Equipamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TUTORIAL TW
» Tutorial Volta ao Mundo
» Tutorial:Leilão de GOLD
» Tutorial Basico Sobre Genie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cla UrUbUs - Level UP Cygnus :: Tutoriais e Dicas-
Ir para: