Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acesse também nossa comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100035405&refresh=1
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desabafando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NinfetaLe

NinfetaLe


Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : Aqui^^

Desabafando Empty
MensagemAssunto: Desabafando   Desabafando EmptyDom Abr 25, 2010 6:01 pm

Não encontrei uma área especifica para isso acho que é porque não tem;Mas esse topico e para,como o propio nome diz,desabafar sobre situaçãoes do Pw,raivas que passamos,dessaforos,brigas etc.

Vou começar:
Por que todos olham para nós feitis e sem essitar nos atak?Quando to mobando,fazendo tokem,quest ou sei lá mais oq sempre aparece 1 Fd* (não é a mesma pessoa=P) para dar Pk e o pior, so quando estamos ocupados com os mobs/boss(eles não se garantem em ir so?Precisa q um ou varios mobs estejam nos atacando?Sempre vindo por traz)

Ainda tem aqueles que não nos mata apenas nos deixa com hp baixo para q o mob/boss nos mate e percamos Xp

Ainda tem aqueles q gostão de ir nos pets¬¬(por favor me mate mas não mate meu pet;pois quando pet morre mesmo q seja por um play ele perde lealdade e para recupera-la precisamos gastar nosso dinheiro com comidas)

Sem falar daqueles q axam engraçadinho quando assim q nasce pet raro mata o bichinho so para ninguem pegar¬¬''

Acredito que isso seja inveja combinado com raiva pois foi criado a ideologia q feitis são a classe mais roubada do jogo
por favor isso não é verdade acho q arq com executor divino da + medo q feit com sangramento de pet principalmente agora com as Daimons



Quem quiser desabafar tambem sobre seus problemas e dificuldades fiquem a vontade (axo q os sacer devem ter varias queixas também,vivem pedindo ress buffs a eles de uma passadinha no pantano^^; se alguem faz Merd* em Dg a culpa quase sempre vai para o sacer etc.)
Ir para o topo Ir para baixo
PrimusElf

PrimusElf


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 2021
Localização : Plumas

Desabafando Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafando   Desabafando EmptyQua Abr 28, 2010 12:19 am

Sou solidario, pois não eh só feit q sobre com os PKs.
Mas todos nesse server tem q passar por isso (tipo um rito de passagem idiota >.<) qndo eu era low lvl sempre tinha um manézim pra zua o toquem ou a missão, mas num da nada agradeço por jogar em um server PVP pois nao suportaria jogar em PVE (ja pensou vc nao poder matar algum mané que ta te zuando ?) acho que esse povo que da PK em lowNv só temta dissipar as frustrações ou a fraqueza diante de um oponente de msm NV.
Desabafando 318904
Ir para o topo Ir para baixo
NinfetaLe

NinfetaLe


Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : Aqui^^

Desabafando Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafando   Desabafando EmptyTer maio 04, 2010 4:33 pm

Verdade Primus;Eu nunca revido Pk prefiro ver o manézão ficar Red.Concordo que Servi PvP é melhor Pois tem muito sem Noção que merese umas bifas

Mas Pk é so um dos problemas que muitos de nós sofremos.

1-se alguem ta morrendo e sacer tenta curar mas não consegue,mob/boss vira e mata o sacer consequentimente Pt morre, ede quem é a culpa?

2-Sempre aparece 1 engraçadinho para matar o pet raro²

Entre outras^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desabafando Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafando   Desabafando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cla UrUbUs - Geral :: Off Topic-
Ir para: