Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acesse também nossa comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100035405&refresh=1
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mais sobre TW - O que devo fazer???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Red_Misty

Red_Misty


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : São Paulo

Mais sobre TW - O que devo fazer??? Empty
MensagemAssunto: Mais sobre TW - O que devo fazer???   Mais sobre TW - O que devo fazer??? EmptyQua maio 19, 2010 5:09 pm

Assim como eu, acredito que muitos tenham apenas uma breve noção do papel que deve desempenhar dentro de uma TW. São vários detalhes e no calor da batalha, fica muito fácil se perder e deixar de realizar o seu objetivo dentro da sua PT.

Esse tutorial é, na verdade, uma ferramenta de orientação sobre as classes e de como devem se portar dentro de uma TW. Como cada classe possui suas características, vantagens e desvantagens, o idela é lembrar dessas dicas e fazer o principal de tudo: OUVIR ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES DO SUPERIOR DA PT com muita atenção e cumprir rigorosamente aquilo que é pedido.

Nós do Clã UrUbUs temos que lembrar também que do outro lado há um clã devidamente organizado, com membros de alto nível e preocupados em manter seu território da melhor forma possível. Dessa forma, uma TW não se resume em apenas "chegar batendo", existe toda uma estratégia estudada e discutida pelos superiores do Clã e o objetivo só será alcançado se todos cooperarem e seguirem as instruções que foram passadas por seus superiores.

Outra coisa importante, estude com cuidado e atenção sobre poções, skills (do seu char e da daimon) e outros acessórios que podem ser utilizados. Isso pode ajudar muito a sua sobrevivência e assim, ajudar ainda mais o objetivo máximo da TW: VENCER!!!

Abaixo, segue algumas características e diucas para cada classe. Imagino que esteja bem resumido e comentado de forma bem sucinta, para a fácil compreensão de todos. E claro, havendo algum comentário que venha a engrandecer este post, será super bem vindo.

Bom Up a todos! lol!


GUERREIRO:
Sua principal característica e vantagem é a quantidade de habilidade que causam Stun. Usem essa vantagem ao máximo. Só de ficar dando stun no arqueiro, ajuda muito para não deixar ele matar nossos sacerdotes.
Se não ver nenhum Arqueiro, vá até o sacerdote e mande stun nele. Faça o seu combo para deixar o sacerdote Stun o máximo de tempo possível, para ele não poder se curar.
Faça combos para matar as classes mágicas o mais rápido possível, pois cada dano deles, dói muito.

Alvos dessa classe são: Arqueiros > Sacerdote > Mago > Feiticeira

Mago
Principal característica é o poder de fogo. Ficar de longe, sempre bem longe de Guerreiros e muito mais longe de Arqueiros.
Eu vi que ninguém... ninguém mesmo, usou a principal vantagem da classe mágica no ar.
Essa vantagem é simples, basta você ficar atacando... quando o guerreiro ou bárbaro chegar perto, você guarda a espada e cai... isso mesmo... cai.
Um cuidado importante contra guerreiro é que eles tem Stun, que pega de uma certa distância. Ou seja, não deixe o guerreiro chegar perto, ou será tarde demais.

Alvos dessa classe são: Guerreiro > Bárbaro > Mago > Feiticeira

Sacerdote
Principal característica eu nem preciso dizer, mas é a cura. A função é ficar vivo, e curar sempre as pessoas da party.
Atacar apenas se não tiver mais quem curar, e se der para atacar, sempre dar Flecha de Pena nos magos e feiticeiras, pois é um dano forte e 100% bruto.


Alvo principal: Mago > Feiticeira

Arqueiro
Principal característica é deitador de classe mágica. Com os ataques de longe e físico, é a classe mais apropriada para matar as classes mágicas.
Deve sempre procurar por sacerdotes e matar rapidamente usando só ataques físicos, pois se ficar usando habilidade de metal, não vai matar ele nunca....

Alvo principal: Sacerdote > Mago > Feiticeira

Bárbaro
Principal característica é o alto HP.
Quem é dessa classe, deve chamar o máximo de atenção, principalmente dos Guerreiros e Bárbaros e "Tankar" eles.
Sempre que tiver chance, matar magos e feiticeiras , mas nunca atacar o sacerdote.
A razão de não atacar sacerdote é simples... Bárbaro tem muita HP sim mas o ataque nunca foi um forte, então, causando pequenos danos no sacerdote ele simplesmente vai se curar e fazer você perder todo o tempo que ficou batendo nele. Deixe o sacerdote com os arqueiros. Como bárbaro de catapulta sua principal função é não morrer. Simples né hehehe.

Chamar atenção: Guerreiros > Bárbaros
E matar se possível: Magos > Feiticeiras



Feiticeira
Principal característica é poder usar pets.
Uma ótima coisa para fazer com a feiticeira é mandar o pet atacar alguma classe mágica como Mago, Sacerdote ou outra Feiticeira, e lançar o máximo de magia possível nas classes melee. Uma excelente qualidade de uma feitieira também é ficar desbufando os portadores de catapulta principalmente, a fim de facilitar a sua morte.

Alvo principal: Guerreiro > Bárbaro > Mago
Alvo principal do pet: Mago > Feiticeira > Sacerdote
Ir para o topo Ir para baixo
NinfetaLe

NinfetaLe


Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : Aqui^^

Mais sobre TW - O que devo fazer??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre TW - O que devo fazer???   Mais sobre TW - O que devo fazer??? EmptyDom Jun 06, 2010 12:52 am

Meus comentarios ^^ que acho que completaram o seu topico

Guerreiro

Machado:entre as diferentes billds de Wr a de machado é a tem mais Ataques AoE(em áreas) o que pode ser bom para causar danos em vários inimigos ao mesmo tempo (Lyn Yu é sempre bom para Wr; principalmente se você for Full Machado).

Lança:não tenho muito conhecimento sobre essa Billd,mas pelo que sei tem o 2° maior ataque Fisico entre as armas do Wr (a traz do machado) tendo maior acerto.

Espada:pelo que sei essa biulld é a que tem mais "debuffs"certo que o machado tem a melhor maldição mas estamos falando de Tw acho imposivel não ter WrAxe na Tw LOL.

punho:tem a maior Vel.Atk e que é muito bom em x1 todo mundo já sabe;mas em Tw tem muito mais de 1 pessoa para lutar XD então nunca se afastem da pt;para quem é de punho aquele velho dito é que vale " A união faz a força" XD.

Mago
LoL Quem não faz esse truque do Voo?Faço sempre que preciso(lembrar que há uma redução de dano ao atacar inimigos no chão enquanto está voando; ainda bem que pet voador não tem redução(ou tem???tem???))^^.

1° pergunta:Um dos alvos dessa classe são as Feits?? Mas feitis são Magicas usam set Magico tem resistencia a magia e desvantagem contra ataks Fisicos;pelo que sei a unica Skill de dano fisico do mago é o Mar de chamas que gasta 2 Chis(prefiriria usar Peso da montanha que possui dano magico maior que o do mar e da Stun em área)acho que mago não deve ir a traz de Feit( a não ser que elas usem Armor Leve)isso é trabalho do Arq

2°pergunta:Como um dos principais alvos dos magos são as feitis e um dos principais alvos das feitis são os magos??LOL Medo.

Sacerdote
Além da Flecha de penas o sacer pode usar Laminas de penas nas classes magicas Sem mais comentarios XD.

Arqueiro
Lol acho que você disse tudo sobre arq não lembro de mais nada,mas para não ficar aguado o meu comentario aqui na parte de Arq vou lembrar aos Arq que levem suas Flechas pois acabar as flechas no meio de 1 tempestade por exemplo é triste XD.

Bárbaro
Acredito que se você for catapulta deve ficar em forma de tigre;caso não,fique em forma humanoide msmo para não reduzir o dano de atk; vire tigre apenas para usar skills importantes como o véu (Lyn Yu é sempre bom para não ficar cegueta).

Feiticeira
sobre essa caracteristica de debuffar a catapulta deve-se tomar cuidado pois nas feitis apenas uma maldição(a ultima lançada)fica em efeito;por isso caso uma pt esteja usando 1 estrategia com os debuffs da feit não é recomendavel que outra feiti debuff.


OBS:embora essas obs não pareçam importantes(embora tbm poucos saibam)devo lembrar que atks fisicos mesmo de skill dão erro;diferente dos atks magicas que nunca dão erro XD.

²Armas de classes fisicas diferende das magicas Tem Skills como Insanidade...etc;e se eu não me engano Executor divino não é a unica arma do Pw que vem com skill de "dissipar" Buffs;vou pesquisar e vê se faço 1 topico sobre elas;já imagino seu Wb dando critico com paraíso rompante e tirando todos os buffs dos infelizes affraid.


Agora que vem essa nova classe no Pw dei 1 edit aqui XD

Mercenário
parece que uma das funções deles nas Tws é ir atraz de Alvos importantes do clã inimigo como o sacer ou o Wb da catapulta;sim eles embora sejam 1 classe fisica parece que tem uma certa facilidade de matar Wbs,olha o video de 1 dull
entre 1 assasin 84 contra 1 Wb 88.

https://www.youtube.com/watch?v=Y9vZkTIKv1w&feature=related


olhem só o que eu achei assassin levando catapulta na Tw tranquilamente affraid MEDO;será o fim dos Wbs scratch
confused

https://www.youtube.com/watch?v=dXHGLuj8tlQ


Espirutualista
Não axei muita coisa sobre eles em Tws na verdade sobre qualquer coisa deles não axei nada mas já q pelo que vi eles tem maior dano mágico que o Mg e possuem menos Cast; assim acredito que ele vai fazer as mesmas coisas que 1 mago faz.


Off Topic: Estou em 2° lugar como quem mais posta aki no forum a traz apenas do Primus Flooder Viciado em teclado Mais sobre TW - O que devo fazer??? 915243 jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais sobre TW - O que devo fazer???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leilão aprenda mais sobre ele^^
» Tutorial Basico Sobre Genie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cla UrUbUs - Level UP Cygnus :: Tutoriais e Dicas-
Ir para: