Assim como eu, acredito que muitos tenham apenas uma breve noção do papel que deve desempenhar dentro de uma TW. São vários detalhes e no calor da batalha, fica muito fácil se perder e deixar de realizar o seu objetivo dentro da sua PT.
Esse tutorial é, na verdade, uma ferramenta de orientação sobre as classes e de como devem se portar dentro de uma TW. Como cada classe possui suas características, vantagens e desvantagens, o idela é lembrar dessas dicas e fazer o principal de tudo: OUVIR ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES DO SUPERIOR DA PT com muita atenção e cumprir rigorosamente aquilo que é pedido.
Nós do Clã UrUbUs temos que lembrar também que do outro lado há um clã devidamente organizado, com membros de alto nível e preocupados em manter seu território da melhor forma possível. Dessa forma, uma TW não se resume em apenas "chegar batendo", existe toda uma estratégia estudada e discutida pelos superiores do Clã e o objetivo só será alcançado se todos cooperarem e seguirem as instruções que foram passadas por seus superiores.
Outra coisa importante, estude com cuidado e atenção sobre poções, skills (do seu char e da daimon) e outros acessórios que podem ser utilizados. Isso pode ajudar muito a sua sobrevivência e assim, ajudar ainda mais o objetivo máximo da TW: VENCER!!!
Abaixo, segue algumas características e diucas para cada classe. Imagino que esteja bem resumido e comentado de forma bem sucinta, para a fácil compreensão de todos. E claro, havendo algum comentário que venha a engrandecer este post, será super bem vindo.
Bom Up a todos!
GUERREIRO: Sua principal característica e vantagem é a quantidade de habilidade que causam Stun. Usem essa vantagem ao máximo. Só de ficar dando stun no arqueiro, ajuda muito para não deixar ele matar nossos sacerdotes.
Se não ver nenhum Arqueiro, vá até o sacerdote e mande stun nele. Faça o seu combo para deixar o sacerdote Stun o máximo de tempo possível, para ele não poder se curar.
Faça combos para matar as classes mágicas o mais rápido possível, pois cada dano deles, dói muito.
Alvos dessa classe são: Arqueiros > Sacerdote > Mago > FeiticeiraMago Principal característica é o poder de fogo. Ficar de longe, sempre bem longe de Guerreiros e muito mais longe de Arqueiros.
Eu vi que ninguém... ninguém mesmo, usou a principal vantagem da classe mágica no ar.
Essa vantagem é simples, basta você ficar atacando... quando o guerreiro ou bárbaro chegar perto, você guarda a espada e cai... isso mesmo... cai.
Um cuidado importante contra guerreiro é que eles tem Stun, que pega de uma certa distância. Ou seja, não deixe o guerreiro chegar perto, ou será tarde demais.
Alvos dessa classe são: Guerreiro > Bárbaro > Mago > FeiticeiraSacerdote Principal característica eu nem preciso dizer, mas é a cura. A função é ficar vivo, e curar sempre as pessoas da party.
Atacar apenas se não tiver mais quem curar, e se der para atacar, sempre dar Flecha de Pena nos magos e feiticeiras, pois é um dano forte e 100% bruto.
Alvo principal: Mago > FeiticeiraArqueiro Principal característica é deitador de classe mágica. Com os ataques de longe e físico, é a classe mais apropriada para matar as classes mágicas.
Deve sempre procurar por sacerdotes e matar rapidamente usando só ataques físicos, pois se ficar usando habilidade de metal, não vai matar ele nunca....
Alvo principal: Sacerdote > Mago > FeiticeiraBárbaroPrincipal característica é o alto HP.
Quem é dessa classe, deve chamar o máximo de atenção, principalmente dos Guerreiros e Bárbaros e "Tankar" eles.
Sempre que tiver chance, matar magos e feiticeiras , mas nunca atacar o sacerdote.
A razão de não atacar sacerdote é simples... Bárbaro tem muita HP sim mas o ataque nunca foi um forte, então, causando pequenos danos no sacerdote ele simplesmente vai se curar e fazer você perder todo o tempo que ficou batendo nele. Deixe o sacerdote com os arqueiros. Como bárbaro de catapulta sua principal função é não morrer. Simples né hehehe.
Chamar atenção: Guerreiros > Bárbaros
E matar se possível: Magos > FeiticeirasFeiticeira Principal característica é poder usar pets.
Uma ótima coisa para fazer com a feiticeira é mandar o pet atacar alguma classe mágica como Mago, Sacerdote ou outra Feiticeira, e lançar o máximo de magia possível nas classes melee. Uma excelente qualidade de uma feitieira também é ficar desbufando os portadores de catapulta principalmente, a fim de facilitar a sua morte.
Alvo principal: Guerreiro > Bárbaro > Mago
Alvo principal do pet: Mago > Feiticeira > Sacerdote